Um pequeno desabafo de 2 meses em casa.... (relato que não se vê em redes sociais):
É uma angústia ficar atoa dentro de casa, sem trabalhar, sem estudar, sem sair de casa (só se for de carro e SEMPRE acompanhada), me sentir uma inútil. Esse negócio de ficar na internet, ler livros e vendo televisão (o dia todo), é cansativo e estressante (de um mês pra cá, meu estresse piorou!), me sinto deprimida às vezes... É sentir dores, parado e por realizar certa atividade por muito tempo (o que me deixa com a respiração mais curta).
Mesmo estando menos dependente da minha mãe, ainda me sinto dando trabalho. Ainda preciso da ajuda dela para levantar da cama, tomar banho e na troca do curativo.
Mas penso que tudo isso passará com o tempo e tudo por uma ótima causa, MEU SONHO REALIZADO!
Mas penso que tudo isso passará com o tempo e tudo por uma ótima causa, MEU SONHO REALIZADO!
Em resumo é isso.
Consulta com o médico (2ª consulta na clínica - pós cirurgia):
Hoje, com 2 meses e 2 dias (pós cirurgia), fui à minha 2ª consulta (com meus pais). Onde tirei uma nova radiografia e mais fotos... Já posso sair de casa, pegar ônibus... mas ainda não posso dirigir e fazer atividade física. Posso ficar dentro de casa sem usar o colete, mas para sair de casa, devo colocá-lo.
Sobre a dormência abaixo da mama esquerda, o médico disse que é normal até o momento (depois sumirá) e, as costelas flutuantes mais afundadas, voltarão ao normal com o tempo, com atividade física.
Darei continuidade aos cuidados a base da pomada Cicatrene (ele pediu para não colocar o micropore) e bolsa térmica.
Peguei com o médico, “todos” os meus documentos que estavam com ele. Quando os confiro em casa, vejo que minha última radiografia com escoliose não estava. Fquei com MUITA raiva na hora, mas já passou. Pelo menos, tenho as fotos. Rsrs #pensamentopositivo
Retornarei ao médico, daqui 2 meses (novembro).
2 meses e 2 dias (17-09-2014) |